terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pensando em Você



O dia amanheceu e logo já estava você em meus pensamentos.
Imaginei te dando um longo beijo de bom dia e te desejando muita tranquilidade para enfrentar mais uma etapa em sua vida.
As palavrras são expressão máximas dos sentimentos,então que minhas palavras possam ser para vc nesse momento a alegria e a certeza de que és muito querido e desejado por mim.
A gente se entende de uma maneira tão simples que uma troca de olhares já nos faz saber exatamente o que o outro deseja e quer.
Que durante esse dia vc possa reservar alguns instantes para pensar em mim pois com certeza eu estarei pensando em vc.
E quando o entardecer invadir o dia expulsando a luz do sol ,cada estrela que aparecer me dará noticias suas e assim vc adormecerá sempre em meu coração.
Meus beijos são e serão sempres seus..
Com
        Amor......

Nenhum comentário:

Postar um comentário