quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A Espera

Bom dia
Estou cansada... Sinto-me cansada da solidão... das noites frias... das lembranças... Chegando de mansinho... dos fantasmas torturando a alma...
Caminho... Caminho em passos lentos pelas ruas desertas... A
cidade está vazia...
O silêncio apenas... Todos se foram... Menos a sua imagem presente nesta sombra que me acompanha...
E no meu desespero grito seu nome... Ajoelho neste asfalto molhado... e diante das estrelas... Faço meu pedido... Como um crente em oração à espera de um milagre...
E neste
sonho chego a sentir teus lábios aquecendo os meus... Tenho a impressão de uma nova magia... Um novo dia... e ao acordar... Esperando por você...
Meu corpo... Meu desejo... Meus beijos.. Minha vida... Esperando  ter uma vida com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário